Parcerias

Se gostavas de fazer parceria connosco manda um email para duvidastrendyladies@hotmail.com ou uma mensagem privada na nossa página. 

 The Pink Leather Jacket 

"O The Pink Leather Jacket é um fashion and beauty blog, todavia é também um blog de pessoas feito para pessoas, é um blog com vida e emoções. "






 V' Blogue 

"Partilho coisas do meu dia-a-dia, de tudo um pouco, para todos os gostos."






♥ My Flicka LookBook 

"É um blog muito diversificado, fala de moda, cinema, música, arte e marketing, dado que ando a tirar a licenciatura nesta área. Abordo também assuntos mais pessoais."




♥ Express your Style 

"O meu blog é essencialmente sobre Moda e Beleza e o seu lema é : Porque cada uma de nós é única e tem o seu próprio estilo. Penso que esta frase diz tudo, dado que na minha perspectiva cada uma de nós deve vestir-se de acordo com o seu estilo, independentemente do que os outros possam pensar. Acima de tudo temos de ser fiéis a nós próprias e não devemos ter medo de possíveis críticas.
Gosto essencialmente de expressar as minhas opiniões, de partilhar os meus visuais, de referir as peças que gostaria de adquirir, entre outros assuntos que possam surgir :)"



♥ Bee Land 

"Bee*Land é o meu mundo. O que a minha vista alcança, o que a minha mente abarca, deleitada na inabalável e ecléctica imaginação. É o som mudo que oiço, a brisa fresca que por mim passa, o que me ensinaram, o que me ensinei, o que desvendei e inventei. É o que tenho. O que sou. Sou eu. Queres fazer parte do meu mundo? Deleita-te!"



♥ Diamantes e Moda 



♥ Diva's Closet 

Diva's Closet foi um blogue criado para dar a conhecer às pessoas, as tendências da actualidade, assim como dicas (como obter algo de forma barata), maquilhagens, looks, guias, etc.
Um espaço criado para tirar todas as vossas dúvidas e ajudar-vos no que mais necessitarem.
Por isso sentem-te à vontade, e como se estivesses em casa e coloca todas as tuas questões :D


Blog: http://2divascloset.blogspot.pt/
Youtube: http://www.youtube.com/user/DivasCloset
Facebook: https://www.facebook.com/2.Divas.Closet


Nenhum comentário:

Postar um comentário